sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Capítulo 4 - Uma estranha ligação entre nós dois.

Sinto que o imã entre eu e ela está tomando força e por alguma razão inexplicável hoje eu me encontrei aqui, no pátio do colégio em que a Sarah estuda.
Meu coração, mesmo sem bater, eu o sinto apertado, com uma certa intuição de que eu não vim parar aqui a toa, eu me lembro bem do recado que dei a ela na noite passada, e nem sei explicar o porque daquilo, só sei que alguma força maior me obrigou a dizer.
E agora, cá estou, vendo ela e sua amiga conversarem, mas do mesmo modo que no seu quarto, aqui ela parece não me enxergar, não posso esconder que isso me desapontou, esperava que algum dia ela me visse sem ser em sonhos, apenas para que eu pudesse provar que realmente existo.
-Fiquei sabendo que o Mateus está afim de você. – disse a menina ruiva.
As palavras me tomaram de ciúmes, só de imaginar a minha menina me tirando dos seus sonhos por se apaixonar por alguém. Ciúmes e uma certa inveja desse garoto, por saber de que as suas chances eram muito maiores do que as minhas. O que? Do que eu estou falando, eu sou um fantasma e estou me apaixonando por uma garota que sonha comigo. Não posso nem falar em chances e sim em me conformar de que a única coisa que eu posso fazer é protegê-la e esperar até que algum dia ela encontre alguém que tire esse papel de mim.
- Ah ele não faz mais o meu tipo. – ela respondeu.
Feliz com o que eu acabara de ouvir. Olhei para o garoto no pátio e infelizmente percebi uma certa semelhança entre nós dois. Isso só queria dizer que eu também não faria o tipo dela L
E não posso negar que vê-lo piscando para ela, me fez ter tanta raiva que desejei por uns segundos poder esbofetear a cara dele.
O sinal pra aula tocou e nós dois entramos, ela pareceu sentir o meu toque, mas depois eu vi que era só uma rajada de vendo que a tocara.
Foi nesse instante que eu pude ver o meu propósito de estar ali. Uma menina amarga se aproximava de nós, com um sorriso extremamente falso. Só a sua presença pareceu sugar metade da minha energia, fazendo me sentir um pequeno facho de luz em meio a um abismo escuro.
- hoje você vai pagar por se fazer de menininha perfeitinha Sarah, você não devia viver para tirar a atenção do Mateus.
- O que você pretende com isso? – falou a minha pequena Sarah
- Acabar com essa sua reputação. Ta vendo isso? – A garota estava com um caderno nas mãos, cheio de fotos coladas de todos esses atores famosos.
- Devolve meu diário agora Camila!
A sala inteira prestava atenção na briga enquanto a menina virava as páginas e se preparava pra ler.
- “Ás vezes eu me canso um pouco da vida que levo, viver cercada de pessoas nem sempre é tão bom, o mundo inteiro parece não sentir o que eu sinto e agora só o que eu quero é poder sonhar de verdade, poder ver o meu anjo todos os dias e com os olhos abertos vê-lo sorrir para mim.”
Vendo Sarah prestes a chorar a menina transformou- se em gargalhadas fazendo a ira tomar conta de mim e sem que eu interferisse diretamente eu passei a desejar vingar-me daquela garota que estava nos ferindo.


Capítulos anteriores para quem não viu: *-----*

http://crysmilee.blogspot.com/2010/05/capitulo-1-enquanto-sonhar-comigo.html
http://crysmilee.blogspot.com/2010/05/capitulo-2-muito-mais-que-meu-anjo.html
http://crysmilee.blogspot.com/2010/06/capitulo-3-um-despertar-pra-vida.html

eu tenho medo de não suprir as espectativas :$ mas espero que continuem gostando da história *-*

@vivigoomes

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaah que bom ;D

    ResponderExcluir
  2. A cada capitulo q leio,ficoo feliz poor ele sempre estar ao lado dela, e pensoo Como eu Queria ter m Anjooo Boom como esse ♥
    Acaboo chorandooo... ):

    ResponderExcluir