quarta-feira, 26 de maio de 2010

Capítulo 2 - Muito mais que meu anjo

Nós dois estamos caminhando na areia, juntos de mãos dadas. Ele está sorrindo e o sol faz com que brilhe muito mais do que o normal, ele parece estar em chamas de tanto brilho, o meu anjo perfeito.
Aqui tudo parece irreal, eu não me lembro de como cheguei, só me lembro dele, e da praia, talvez seja irreal então. Estranho, eu achei que fosse noite, mas aqui tudo é tão claro, aah não, agora tudo faz sentido, eu estou dormindo, não, não pode ser, outra vez isso tudo é um sonho! Sei que logo vou acordar e me anjo vai sumir outra vez. Faço de tudo pra continuar a sonhar, conversamos algumas coisas, ele sabe tanto sobre mim, sempre me diz tudo que eu preciso saber, me ensina como é a vida, me lembra de tomar cuidado hoje na escola, alguém vai tentar me fazer mal. Eu não dou tanta importância a isso, eu estou com ele, e nada me faz mal quando estou com ele. É assim toda noite, faz algum tempo, já estou me acostumando, quando ele demora pra aparecer, eu até estanho. Mas ele sempre surje, nunca me conta de onde vem, nem para onde vai quando não está comigo, não faço tanta questão de saber, prefiro aproveitar melhor o pouco tempo que ele tem pra mim.
Não, as coisas estão sumindo, NÃO! Eu não quero acordar. Por favor, não vá embora! “eu sempre vou estar aqui pra você” ele me responde, fico mais calma, assim está melhor. De repente zuuuuum, meu quarto outra vez, espere, tem alguém aqui?

@vivigoomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário