sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Quando o escudo desaba


Eu sempre fui frágil, dependente, sensível. Sempre precisei de um abrigo, de um escudo me protegendo. Esse meu escudo eram as pessoas que eu confiava, as mesmas pessoas que se colocaram diante de mim e que eu permiti que me protegessem. De repente, as coisas ruins começam a atravessar a barreira e pior ainda, o próprio escudo passa a me atingir. É como se eu estivesse sozinha em um campo de batalha onde eu não sei lutar. É como se eu não pudesse contar nem com a minha própria sorte. Eu me sinto só, eu to cercada de gente e não posso resumir o que eu sinto, eu não posso explicar pra ninguém, eu não consigo contar pra ninguém. Porque simplesmente tudo que eu mais confiava se perdeu. Como se saber da verdade fizesse com que todo o resto torne-se mentira. Como se agora ninguém mais esteja realmente me protegendo e a minha pequena fragilidade tenha se escondido em mim, me mantendo sozinha, tentando ser forte na minha vida. Tentando saber o que fazer, sem ninguém que possa me ensinar. Aprendendo do jeito mais difícil, que na vida, não devemos esperar que todos sejam como nós pedimos , que nem todos estão aqui quando deveriam cuidar de nós e que não existem escudos e sim força pra lutar.


@vivigoomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário