terça-feira, 18 de maio de 2010

Capítulo 1 - Enquanto sonhar comigo

Toda noite eu visito o quarto dela. Calma gente, eu não sou nenhum seqüestrador, nem ladrão, nem nada que você possa ter imaginado. Eu só sou um fantasma.
O mesmo que ela sonha todas as noites, lógico, nem tão perfeito como na imaginação dela, ainda não entendi porque ela pensa que eu sou um anjo. Mas sim, eu existo, e vou lá para vê-la sonhar comigo. Ouvir os suspiros enquanto aquela menininha dorme. Tão linda, calma, perfeita. Queria tanto poder tocá-la, poder dizer que estou aqui, fazer com que ela me veja, mas não. Não posso.
Eu ainda não entendi porque ela sonha comigo então. Nós não nos conhecemos, nem quando eu estava vivo, só que alguma coisa me trás aqui, uma espécie de imã, que agora se tornou rotina. Mais que isso, ela se tornou especial, simplesmente, por nada, só sei que para mim é especial. E agora faço tudo para protegê-la. Ela é o melhor presente que Deus me deu, desde o acidente. Na verdade eu não sei, acho que foi um acidente que me deixou assim, transparente e desde então ninguém me vê e a única coisa que faço é proteger essa menina.
Hoje ela está nos imaginando em uma praia, caminhamos de mãos dadas na areia, como queria tornar esse sonho real, como eu queria tê-la conhecido antes. Como eu queria viver novamente, pra ela, só pra ela.
“Por favor não vá embora!” ela sussurra ao travesseiro, quase tenho a impressão de que pode me sentir aqui ao lado. Eu sempre vou estar aqui pra você.

@vivigoomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário