quarta-feira, 30 de junho de 2010

Capítulo 3 – Um despertar pra vida

O despertador não precisou funcionar dessa vez, mesmo com toda a minha vontade de continuar a sonhar acabei acordando essa amanhã um pouco antes do previsto e só no que consegui pensar era no meu anjo e na estranha sensação de que ele estivera mais próximo de mim esta noite. Só de lembrar assim já me senti em um bom dia, sem nem dar importância ao tempo chuvoso lá fora, tão diferente do meu refúgio ensolarado.
Encontrei minhas amigas na escola, mas preferi não comentar sobre a minha repentina alegria, não pretendo dividir o que eu sinto com mais ninguém. Talvez por pensar que qualquer garota sentiria inveja por eu ter alguém especial e perfeito para sonhar todas as noites.
-Fiquei sabendo que o Mateus está afim de você. – disse a Mia no intervalo.
Eu olhei na direção dele e não pude deixar de comparar com quem realmente ocupava minha cabeça, aquilo não fazia sentido, mas eu não encontrei nada nele que me interessasse mais que o outro.
- você não vai me dizer nada? – insistiu.
- Ah ele não faz mais o meu tipo. – falei com um ar de quem está nem aí, tentando disfarçar minha vergonha ao ver que o Mateus piscava para mim
- Ah ta. Não é o que você me dizia antes em – risadinhas – tem outro não tem?
- Não! Claro que não.
- Você ficou tão estranha depois do acidente Sarah.
Aai o acidente, só de ouvir a palavra eu já vôo para longe, outra coisa que se passa diariamente na minha cabeça. Vai fazer mais ou menos um mês, que eu me encontrei com a morte, mas algo inexplicável não deixou que ela me levasse. Ninguém estava presente para me dizer o que aconteceu e como eu saí do carro antes que ele explodisse, além disso, eu não me lembro de nada a não ser a sensação de um corpo quente me carregando me fazendo sentir flutuar nas nuvens.
Até agora não acharam nada, nenhuma prova de que existisse alguém comigo para me salvar, mas eu ainda tenho a certeza de que alguém esteve lá e esse alguém me tirou daquele carro, só não entendo por quê? Por que arriscar a própria vida para me salvar e depois sumir, sem esperar para ver se eu realmente sobrevivi, mas espera... Um mês? É o mesmo tempo que eu venho sonhando com ele, não tinha me tocado disso ainda. Mas sei que isso não tem nada a ver. A não ser que esse acidente tenha me deixado mesmo louca e me dado de presentinho estes sonhos perfeitos como um bônus extra.
Louca ou não, eu só queria encontrar uma explicação para o que eu estou sentindo, trocar o Mateus por um suposto anjo que me visita todas as noites? Alguém que tem tudo para me provar que não pode ser real, mas que ao mesmo tempo não me deixa acreditar de que ele não existe, é talvez eu esteja mesmo louca.


Capítulos anteriores para quem não viu: *----------*
http://crysmilee.blogspot.com/2010/05/capitulo-1-enquanto-sonhar-comigo.html
http://crysmilee.blogspot.com/2010/05/capitulo-2-muito-mais-que-meu-anjo.html

espero que gostem da continuação, depois tem mais :)

@vivigoomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário