terça-feira, 1 de junho de 2010

Sei, só sei que nada sei.



Eu não sei se alguma coisa faz sentido nesse monte emoções que sinto a cada dia. Eu não sei se cada lágrima que derrubo será substituída por um sorriso. Eu não sei se o que me falam é verdade, se quem me ama realmente me ama. Eu não sei até que ponto os olhares de raiva não me afetam, eu não sei até que ponto agüentarei isso tudo.

Só sei que até o ultima segundo eu vou tentar. E mesmo que as lágrimas venham ,eu vou sorrir, com os olhos cheios de água e daí? E quando me perguntarem vou responder como sempre, ninguém merece meu sofrimento, ninguém precisa dos meus problemas. Vou lutar por tudo até o fim, e mesmo que me digam que acabou não vou desistir. Nesse jogo quem ditas as regras sou eu, e nada aparentemente vai me abalar, até que tudo o que sinto desmorone e a ultima palavra pronunciada seja: socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário