domingo, 6 de junho de 2010

Incomparável é o nosso amor


Já pensei em duvidar do nosso amor, mas não posso. Não depois de todos os momentos que passamos juntos, das nossas conversas, das falas poéticas e bobeiras sentimentais, que só com você foi possível. Não posso duvidar do jeito que você me olha e sorri pra mim, dos seus braços em volta da minha cintura, me prendendo como se não quisessem me deixar ir, mas nem que você me soltasse, eu não conseguiria fugir para muito longe. E mesmo com as nossas brigas, elas só me fizeram crescer e sempre terminaram em um recomeço e todo recomeço com você é bom. Tudo ao seu lado é bom, tudo em você me atrai: o seu toque, o seu cheiro, a sua voz. E mesmo quando eu digo que te odeio, não acredite, é só mais uma prova de que o que eu sinto é amor, eu não consigo nem ao menos odiar seus defeitos, pois eu te aceito assim, do jeito que você me encontrou e entrou na minha vida sem pedir, já pensei em te expulsar daqui, mas só em pensar já dói eu não conseguiria viver, eu nem me lembro de como tudo era antes de você, e tudo que já pensei, nem se compara ao que eu realmente penso, sinto e faço quando estou ao seu lado, nada se compara a nós dois e nenhum amor que eu já tenha visto é como o nosso, nada, absolutamente nada é suficiente e capaz de uma comparação. E por mais que eu já tenha tentado escapar só serviu para me provar que eu esqueci como é uma vida sem você.
@vivigoomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário