segunda-feira, 31 de maio de 2010

Chega de brincar comigo


Ninguém me leva a sério. Talvez seja meu jeito de brincar com a vida que fez com que pensem que eu sou um brinquedo. Eu não sou ¬¬. Minha única semelhança com uma Barbie é que é bem fácil me desmontar, mas diferente dela, é bem difícil me montar de novo, principalmente quando partem meu coração.
É assim que eu me sinto, um brinquedo. Desses que você usa e depois não quer mais, perde a graça ou sai de moda, e pior que tudo, um brinquedo mudo, sem saber agir por conta própria, uma simples peça na mão de alguém. Não é assim que deve ser. Se você está achando que eu estou aqui pra brincar, está errado.
Eu sei que sou diferente, que estou sempre falando bobeiras, rindo de tudo e fazendo graça como se eu fosse um desenho animado, pronto para ser assistido, mas nem por isso eu sou uma palhaça. Eu tenho meu valor e sei muito bem quem eu sou, e pode nem ser o que você imagina, eu não sou um fantoche pra ser manipulado. Se alguma vez eu me deixei nas suas mãos, não foi pra brincar, foi só por amor, o meu simples e puro amor, que pode até parecer de brincadeira como tudo o mais, mas não é pra brincar, meu coração não é de lego pra você montar e desmontar mil vezes.
@vivigoomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário