sexta-feira, 14 de maio de 2010

vazio que aperta no peito.


Saudade, essa palavra realmente não deveria existir.

Mas quando falo isso não é propriamente ligada a palavra em si, eu digo do sentimento mesmo, que parece bobo, mas quando bate traz uma tristeza, vontade de deitar e simplesmente chorar.

Não é que você seja totalmente ruim, é você que me traz as lembranças a tona, mas sabe eu realmente quero te matar. Mais que isso, eu preciso te matar, não tem mais jeito. Esse vazio que do nada me domina precisa ser preenchido, o mais rápido possível.

Mesmo eu sabendo que quando ele for embora você vai voltar, com toda força talvez. Mais ai eu vou lembrar de cada momento novo e vai doer menos, ou não, mas eu não me importo desde que a dor da separação me traga a certeza do reencontro.

Desculpe saudade, mas o que eu mais quero agora é a sua morte.



@marinacreplive

Nenhum comentário:

Postar um comentário