sexta-feira, 14 de maio de 2010

se o amor não é pra sempre o fim é


Eu não sei o que dizer, eu só sei que acabou, olho pro teclado e procuro nas letras algum sentido pra escrever, mas quando meu tema é você, nada faz sentido.
Minha mente tá embaralhada, meu coração machucado outra vez. Não faz sentido tudo acabar assim, e parece que dessa vez é pra sempre.
Eu sei que fui eu que falei, porque eu simplesmente precisava por pra fora, e você me pressionou, quis saber por que eu me calava, foi então que eu disse do seu egoísmo, quando eu tentei te esquecer e você não deixou, você fez eu prolongar esse amor, pra depois falar em não se envolver pra valer, eu disse que talvez o melhor era parar, mas no fundo eu não queria que você concordasse, e pior, eu não queria ouvir aquela justificativa. Isso não faz sentido.
Eu sei que eu vou viajar daqui um ano, vou fazer intercambio ficar um ano longe daqui, mas até lá tem muito tempo, e só o que eu precisava era você do meu lado pra aproveitar enquanto a gente tem tempo, enquanto eu estou aqui pra você. Pra você é melhor acabar agora, antes que a gente se envolva e seja pior daqui um ano, como sempre, você fica pensando no futuro e no que pode acontecer. Não percebe que é bem pior, que o que vai acontecer não importa e sim o que está acontecendo agora, todos os planos foram embora, eu planejei tudo até lá, tudo com você, com quem eu mesma escolhi pra ser o meu amor.
Aquele ano que eu estaria fora seria apenas um parênteses na minha vida, um intervalo, eu abriria mão de tudo, você ia poder ficar aqui, solteiro, sem ter que me esperar, e quando eu voltasse a gente podia conversar de novo e quem sabe se o amor ainda existisse tudo voltaria, não digo a ser como antes, porque nem ao menos temos um antes bom para lembrar, não agora que tudo acabou.
É acabou, eu não vou abrir mão de um sonho por você, mesmo que tenha sonhado com você tantas vezes. Não fale mais que gosta de mim, não diga que me ama, não me chama de amiga, não insista em ficar do meu lado. Eu não quero mais.
Continue planejando seu futuro, enquanto eu curto o meu agora, sem você, sem ninguém.
Sem olhar pra frente e nem pra trás. Mantendo meus pés no chão.


@vivigoomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário