quinta-feira, 13 de maio de 2010

O meu melhor


Sabe aquele lugar perfeito que todo acha q só existem em livros e filmes? Pois é, na minha vida esse lugar existe.

Uma simples praia? Não, nem o nome dela é simples. Monções. Fala sério, você não ta pensando que lá tem mansão né?Aposto que sim.

Lá o que tem de mais rico é o amor. E não é aquele amor estilo Romeu e Julieta, embora também exista, é o amor da amizade, aquele que nunca morre, o mais puro, o mais sincero, sem malícia, simplesmente amor. E ele se manifesta em um sorriso de bom dia ao ir para praia, uma lágrima na saudade que bate, ou num abraço depois de expressar todo esse amor. E sabe aqueles dias teeediosos que passamos sentadas na beira reclamando de tudo?Acho q deveríamos rever nossos conceitos de como se divertir. Como assim podemos estar na praia, com um dia de sol maravilhoso e simplesmente ficar dormindo no banco da beira? Como diz a música ‘’só um completo idiota morre de tédio.” Não é querer xingar ninguém de idiota, nem eu mesma, mas afinal estamos reunidas na perfeiçaão! Devemos aproveitar. Liçoões de como se divertir a parte tenho q confessar que meus verões não podiam ser melhores. E quando no ultimo dia eu digo, no final de cada ano talvez, que esse foi o melhor verão,não é da boca pra fora, é porque inesplicavelmente todo ano melhora, ainda bem neé. E sabe a tal da perfeiçaão do começo do texto? Não sou só eu que consiiigo acha-la , alias eu acho ela em vaários lugares , é só você procurar, num cantinho da sua vida ou nela inteira , você vai achar várias delas espalhas por aí e depois, cada vez mais, elas vão surgir, como sempre surgiram talvez, basta você querer

enxergar.


@marinacreplive



Post dedicado á: Ana Clara, Juliana e Priscila, que fazem o meu verão perfeito. E ao Biskuit que ama praia.

Um comentário: