quarta-feira, 12 de maio de 2010

uma utopia fugir daqui .-.


Ultimamente tenho sentido certa necessidade de fugir da minha própria vida. Sinto-me mal em afirmar isso, vendo o quanto eu só deveria agradecer por ela, pois não passo fome, não passo frio, não estou completamente só, diferente de muitas outras pessoas. Mas mesmo assim continuo a pensar em como seria bom sair dessa bagunça um pouco, estou farta de tanta coisa, de ver essa futilidade, pessoas sofrendo e outras pisando em cima, seria tão mais fácil se eu não pudesse ver nada disso. E quanto a mim, todas essas pessoas me julgando, pessoas más, pessoas que nem sabem ao certo o que se passa comigo, mas insistem em me fazer mal. E ele, aquele que eu amo, que deveria ser meu ponto de paz, o meu abrigo. Onde está ele, se não me causando mais dor?
Todo mundo se metendo na minha vida, e quem foi que deu essa permissão? Se não fui eu mesma, quem foi? Sim eu assumo, fui eu que permiti, através dos meus erros, e sendo esse livro aberto de sentimentos que sou.
Não é bem mais fácil fugir então? Pra um lugar novo, deixar tudo pra trás, levar comigo somente as lembranças boas. Só aquelas que me fazem bem, e esquecer tudo de ruim que eu já passei e todo o amor que eu já dei em vão. Se eu pudesse mesmo ir para essa Utopia que eu criei, será que adiantaria? Eu não sei, acho que eu teria vontade de voltar, mas ao menos eu saberia como é viver longe daqui.
@vivigoomes

Um comentário:

  1. Ah, quem nunca pensou em colocar uma mochila nas costar e sair pelo mundo a fora?!

    Ahhh, apenas um violão e meus discos preferidos, como se nao precisasse comer ou me vestir ou ter qualquer coisa material além de seis cordas e um pedaço de madeira bem moldado!

    Temos a mania de ligar de mais pro julgamento mau que os outros fazem e esquecemos de nos importar com os olhares de amizade, as risadas, os sorrisos, os abraços!
    Ninguém é perfeito. nenhum amigo nosso, nenhum familiar, nenhum namorado... e qual o problema? também não somos perfeitas :b

    Aprendi a valorizar momentos bons, e não palavras más... é meu jeitinho de fazer mais fortes os motivos pra ficar que os motivos pra partir...


    Obs: Curti o Blog de vcs! não desistam! haha

    ResponderExcluir