quarta-feira, 12 de maio de 2010

O final tem início aqui


Ninguém ligou, ninguém vai ligar. O visor do telefone não acusa mensagem perdida. E-mail, sinal de fumaça, uma chamada não atendida(...)’’ Esteban

As pessoas se esquecem fácil de mais hoje em dia não é? Eu gostaria de fazer parte desse grupo e te esquecer também, assim como você faz comigo. Aposto que quando eu for falar com você a culpa será toda minha, o erro todo meu. Pois quer saber... Esqueça isso também, dessa vez é diferente, eu não vou correr atrás. Pensou que tinha me conquistado? É chegou perto, bem perto, mas agora perdeu todo o crédito. Quero ver o que vai dizer quando descobrir isso, provavelmente vai dizer que tem várias a sua espera. Não ligo. Já me acostumei. Mas não quer dizer que por me acostumar vou aceitar. Agora as coisas vão mudar, e se não mudarem delicadamente vão mudar de um jeito digamos... Mais bruto, sabe como ele se chama? f i m

@marinacreplive

Nenhum comentário:

Postar um comentário