terça-feira, 11 de maio de 2010

Com ou sem você.


Eu não te conheço tão bem, eu não sei se tudo isso é verdade e também não sei se devo acreditar nessa desconfiança que me atormenta a cabeça.

Na verdade agora eu estou me concentrando em não chorar. Não vou derramar uma lágrima, não mais. Acho sinceramente que esses seres chamados homens não merecem.

E isso inclui você, que parecia ser diferente, um pouquinho melhor, é acho que não. Talvez um dia eu encontre alguém que seja diferente pra mim, que seja diferente de você. Ou quem sabe seja até você mesmo, mas diferente de hoje, com certeza.

De nada adianta eu falar isso, amanhã eu me contradigo ao te perdoar.

Mas se eu fosse você eu começaria a cuidar mais com as palavras, meu perdão não dura para sempre.

@marinacreplive

Nenhum comentário:

Postar um comentário