segunda-feira, 10 de maio de 2010

Desabafo.



O amor nunca acaba. Ele só se transforma, eu preferia que o meu não se transformasse em ódio, pensei que não seria possível, mas estou começando a duvidar do impossível cada dia mais e graças a você e as suas atitudes, por favor, não me faça te odiar.
Eu não queria ter que dizer que não quero mais você, na verdade eu quero só que cansei de sofrer. E se estar ao seu lado é o mesmo que sofrer, sim, eu não quero mais você.
Acreditei naquele ditado “somos as pessoas certas no tempo errado”, mas acho que nem as pessoas certas nós somos e já tivemos muito tempo pra tentar acertar e você mais uma vez não conseguiu.
Você deve pensar que eu não sou boa o bastante para você, e se pensa isso é porque você não é bom o bastante para mim, você não está sendo bom e nem o suficiente, você não está me fazendo feliz e me dando o que eu preciso: o seu amor sincero.
Por que me enganar? Por que todas as cartinhas com ”eu te amo”? Se as suas atitudes não comprovam nenhuma palavra. Não tem ninguém aqui pra provar os nossos sentimentos, mas eu estou aqui e posso senti-los. Eu te amo e preciso do seu amor. Mas chegou a hora de esquecer você e tentar esquecer por tudo que já passamos até mesmo os momentos bons, eu não quero lembrá-los, pois não quero ter saudade, eu não quero nada disso de novo.
Acabou ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário