segunda-feira, 31 de maio de 2010

me explica?


Garotos, a gente cresce com a idéia de que um dia vamos encontrar um desses perfeitos esperando por nós, começa cedo, começa. E quando termina? Eu ainda não consegui encontrar um final perfeito pra essa busca. Eu não entendo os garotos, sério. Eles dizem “eu te amo”, falam que tão afim de você, mas no fim nada disso teve algum valor pra eles, ou não querem nada sério, ou tão em dúvida, ou se arrependem, ou não podem, ou não querem machucar alguém. E nada do que fazemos é suficiente, eu não entendo, quando tem uma garota linda, simpática, divertida, inteligente dizendo que te ama, por que você não tenta arriscar? Mas quando ela simplesmente não dá bola, aí eles correm atrás? Vai entender.
Vejo casos assim o tempo todo, e juro, só me decepciono cada vez mais, me diz uma pessoa que está completamente feliz com seu coração, que está amando, que não tem brigas, problemas, ciúmes, e que tem alguém sempre que quer do seu lado. Eu não conheço. Cada um tem um problema, nem sempre é a mesma história, porque criatividade pra essas coisas é que não falta, mas depois na hora de pedir em namoro, fazer uma surpresinha, comprar um presente ou pelo menos falar uma frase bonita. Super falta criatividade – incrível não?
Tudo podia ser tão simples, amar quem te ama, esquecer quem te faz mal, fazer o que as pessoas gostam e permitir que façam pra você também. Se divertir, curtir a vida com alguém, mas sempre com respeito, com amor carinho, fidelidade, não é difícil de imaginar essa perfeição, mas de nada vale imaginar algo para dois se o outro não imaginar igual.
@vivigoomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário