quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Se tem uma coisa que eu aprendi nas minhas experiências dos ultimos anos, é que não adianta ficar se lamentando pelo que quase foi ou pelo que foi e já passou. Se você fez alguma coisa para alguém, seja ela boa ou ruim, a vida vai te dar o troco, independente da situação. Se você fez alguém sofrer, a vida vai fazer com que você aprenda a lição, e você não pode lutar contra isso. E o sofrimento faz a gente crescer, faz com que a gente não cometa os mesmos erros de novo e de novo sempre. O sofrimento faz parte da vida, assim como os finais. O que você tem a fazer é aprender a supera-lo e seguir em frente de cabeça erguida. Tudo passa, até a dor que parece nunca ter fim, e isso é o que me faz continuar. Saber que por mais que eu sofra, isso vai acabar, e eu vou poder começar tudo de novo, com novas lições aprendidas, sem precisar cometer os mesmos erros. Todo mundo sofre, ninguém está imune de passar por isso.  Mas eu não desisto, porque eu sei que um dia eu vou encontrar alguém que simplesmente valha a pena.




@Laarisays_




"Não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte" 
William Shakespeare 

Nenhum comentário:

Postar um comentário