terça-feira, 14 de setembro de 2010

Me beija logo então.
 Eu preciso de você e você precisa de mim. Você sabe disso e sabe a corrente que prende nós dois. Eu sei que o melhor seria eu partir, ir pra longe, ou você ir ao meu lugar, mas você não deixa, você pede pra que eu não me afaste e eu aceito por saber que sem sua ajuda eu não vou ser capaz disso. Nós continuamos perto, continuamos presos, eu continuo dependendo de você e você dependendo de mim. E nada disso faz sentido. Não faz sentido eu ser sua melhor amiga, não faz sentido você confiar tanto em mim, e me fazer confiar em você. Não faz sentido nós sermos perfeitos um para o outro, não faz sentido eu te contar tudo que eu não contaria a mais ninguém, não faz sentido nós brincarmos naturalmente, não faz sentido eu ter você do meu lado todo dia, não fazem sentido as nossas risadas, não faz sentido você me ligar pra eu te ouvir, não faz sentido eu pedir tua atenção e você me dar, não faz sentido os momentos que eu passo bem com você, não faz sentido eu brigar e depois a gente fazer as pazes, não faz sentido você pedir pra eu não chorar, não faz sentido a gente nunca ficar sem assunto, não faz sentido ser bem melhor quando está só eu e você, não faz sentido esse carinho todo, não faz sentido nós termos apelidos um pro outro, não faz sentido eu ter ciúmes, não faz sentido você se importar, não faz sentido você me dizer que eu sou a mais importante das tuas amigas, não faz sentido a gente a gente fugir a todas as regras, não faz sentido  eu dizer que só queria um melhor amigo que eu pudesse beijar e não faz sentido você rir e repetir a mesma coisa.  E sabe por que nada disso faz sentido? Por que a gente não se beija.

@vivigoomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário