sábado, 7 de agosto de 2010


Às vezes a vida passa e você nem percebe. Como um dia em que a noite chega sem avisar e ele logo acaba. A grande pergunta é: você aproveitou esse dia? Ou foi mais um de tantos, repetitivo e monótono? Temos que dar valor a vida, ao coração que Deus nos empresta todo dia, pois isso acaba. Pode acabar hoje, daqui alguns minutos. E sabe, isso é de assustar. Mas não é o que mais tenho medo, na verdade não tenho nem um pouco de medo de morrer. O que eu tenho medo é que eu amanheça sem alguém, que eu durma sem uma parte do meu coração. E se alguém que amo se for? E se esse alguém não souber o quanto o amo? A vida é feita de oportunidades, inclusive as que você perde. Não desperdice um momento com alguém que você gosta, essa pode ser a chance da sua vida, essa pode ser a ultima chance da sua vida.


@marinacreplive

Nenhum comentário:

Postar um comentário