domingo, 29 de agosto de 2010

Por favor;


Você pode ter vários defeitos, mas os piores com certeza são o medo de sentir, de gostar, de apegar. E o meu pior defeito é continuar gostando de você apesar de tudo isso. Eu fico sempre aqui, esperando só que você note, esperando que você perceba que eu nunca sai daqui. Não por não querer, mas por não conseguir. Você me prendeu de alguma forma, e só não volta para me soltar porque tem medo de querer ficar aqui pra sempre. Você quer me ter aqui, mas não ao teu lado, prefere ter mas não ver. E isso acaba comigo, as nossas vontades não são as mesmas, elas se chocam. Eu não sei se quero que você vá, ou que você fique, mas eu sei que eu quero que você pare de fazer isso comigo, não sei até quando eu vou aguentar. Mas fica mais um pouco, só pra eu poder olhar nos seus olhos mais uma vez. Por favor, fica. E quando for leva toda a saudade que porventura possa ficar. Por favor, leva. O amor que eu sinto por você pode pegar, ele não tá mais cabendo aqui dentro. Por favor, pega. E o se você sente o mesmo por mim, me entrega. Por favor, entrega. Se um dia eu voltar a te ver, me abraça e promete que nunca mais vai me abandonar. Por favor, me abraça.





@laarisays_

Nenhum comentário:

Postar um comentário