terça-feira, 31 de agosto de 2010


E quantas vezes eu escutei “tá na cara que vocês ainda se gostam” ou “ dá pra ver na sua testa escrita : amo o ...”. Eu acredito que no fundo, um fundo nem tão fundo assim, você também saiba isso. Mas por algum motivo desconhecido não faz nada para mudar nossa situação, e quando faz parece se arrepender no segundo seguinte. E tá tão difícil enxergar um final feliz pra nossa história. E ta tão fácil me pegar pensando em você. Toda noite, antes de dormir, eu abraço o travesseiro com todas as forças tentando te trazer de volta. Nunca consegui. E isso me lembra que talvez a única coisa que impeça isso seja você mesmo, e como dizem ‘quando um não quer dois não fazem’. Só quero que você saiba que eu ainda estou aqui, só que não ficarei para sempre. Desejo com todas minhas forças que quando o seu tempo de me amar tenha voltado o meu amor não tenha saído.

ps: amo você com cada pedaço do meu corpo, cada parte da minha alma, cada espaço do meu pensamento.



@marinacreplive

Nenhum comentário:

Postar um comentário