segunda-feira, 7 de junho de 2010



Eu sei que não existe felicidade plena, mas, no momento, eu só chegaria mais perto dela se estivesses ao meu lado. Eu sinto como se todo o meu mundo estivesse voltado para ti, como se em toda a minha mente só tivesse um nome, como se eu respirasse você. E isso me faz querer mais e mais ar. Mas tal como o ar eu sei que não é só para mim que serve como sustento, e isso me causa um aperto no coração. Aquele que só passa ao lembrar que eu fui quem você escolheu ou das suas palavras, ou bastaria somente lembrar do seu sorriso? Eu não sei bem dizer se é isso estar apaixonada, mas é uma sensação ótima que só deixa um vazio ao pensar se você tem meu nome gravado em sua mente ou se um dia passou pela sua cabeça me comparar com algo essencial à vida. Mas prefiro não pensar muito nisso, prefiro acreditar que estou vivendo um amor de novela, aquelas que nunca terminam, pois como dizem por ai ‘que seja eterno enquanto dure... que dure para sempre’.




@marinacreplive

Nenhum comentário:

Postar um comentário