quinta-feira, 4 de agosto de 2011


Não sou o tipo de pessoa que demonstra os sentimentos facilmente, nem tudo que por fora apresento, é o que há por dentro de fato. Não sou transparente, tudo que passa aqui dentro é o oposto do que todos veem por fora. Motivo específico não há, talvez seja um pouco de precaução, falta de espaço ou medo mesmo. Guardo o que puder pra mim, somente pra mim. Não costumo dividir tudo o que sei, penso ou sinto, é tudo tão meu que acho que pouquíssimos são capazes de compreender o que se passa. Nem eu entendo às vezes, quem dirá alguém que também tem seus próprios sentimentos pra se preocupar em guardar. E se divido com alguém, é porque não cabe mais. Nunca pedi pra ninguém me entender, mas será que não pode haver pouco de compreensão? Assim como não demonstro sentimentos, também não os controlo, e acredito que ninguém o faz.



Larissa Alberti

Nenhum comentário:

Postar um comentário