sexta-feira, 8 de abril de 2011

No fundo eu já sabia que era uma despedida, ou melhor, mais uma despedida. Nós nunca temos recomeços, apenas finais e despedidas, na verdade, muitas despedidas. Talvez meu erro tenha sido ter te passado a idéia de que eu sempre estaria aqui, mas eu não vou estar sempre aqui. Chega uma hora que cansa esperar uma pessoa que chega a hora que quer, não posso contar as horas no relógio pra tentar adivinhar a que horas você vai resolver aparecer. Acho que agora até o relógio mente para mim, ele diz que é hora de você voltar, mas você não volta. Talvez ele esteja adiantado demais, ou até mesmo atrasado, pois você já veio e já foi embora também. Acho que vou tirar as pilhas do relógio e prefiro que você não volte mais.




@Laarisays_

Nenhum comentário:

Postar um comentário