terça-feira, 15 de março de 2011

E se me dissessem que eu poderia fazer um pedido, o que eu faria? Eu poderia pedir que você voltasse pra mim... Ou que as coisas não tivessem mudado. Mas não, se não deu certo uma vez, jamais dará. Seria como ter consciência do sofrimento e apenas adiá-lo. Sabe o que eu pediria? Eu pediria pra te esquecer. Simples assim. Pediria para essas memórias pararem de me atingir a todo o momento, para eu esquecer cada palavra, cada olhar, tudo. E por quê ? Pelo simples fato de cada vez que eu me lembro desses bons momentos, eu sou obrigada a lembrar do que veio depois: o fim. Mas a vida não é assim, não temos como pedir que uma parte de nossa vida seja apagada, só porque sofremos. Mas é bom sonhar né... E quanto a você, qual seria o seu pedido ?








@Laarisays_

3 comentários:

  1. que drama!
    para de chorar mulher!
    se valoriza!

    ResponderExcluir
  2. R: Enquanto a mim, previsivel: posso pedir pra desfazer todos os meus erros. Não apagar, apenas impedilos antes de acontecidos. Talvez isso te mantesse aqui, no seu lugar, do meu lado: - Isso te faria manter aqui! Deixar o nosso sempre, com toda a ilusão involvida, ser realmente pra toda vida, que o amor mantem o pra sempre, mesmo não sabendo se é real. Sim! foi vulgarizado, dito a todo canto, sei, amor não é mais puro, sincero, caiu de moda. Também sei que se eu pudesse ter um pedido, por mais simples que seja, pediria pra você ser feliz, mas... já dedico alguns estantes antes de dormir pedindo a quem possa te proporcionar felicidade, ao menos alguem já que eu não fui capaz.

    ResponderExcluir
  3. R: desejaria talvez fazer vc sorrir,e pedir em troca um abraço e trazer a minha felicidade a tona também...eu penso em cada palavra e penso onde se guarda tanto amor,tanto carinho que uma pessoa como vc possui e eu nunca encontro...talvez eu desejaria alguém como vc...

    ResponderExcluir