terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Você não me da as pistas.


Não é nada fácil te decifrar, ainda mais quando parece que você já me desvendou inteira, que não adianta mais eu esconder o jogo. Que a única maneira agora seria fugir, correr pra bem longe de você. Onde seria impossível você perceber, você me tomar, me fazer apaixonar. Simplesmente porque eu não posso ficar aqui, porque você vai me prender sem se prender a mim, eu não quero, eu não posso, eu não quero.  Mas você não deixa eu correr e também não quero ir sozinha. Se for pra fugir de você eu vou querer te levar comigo. Parece que já me segurou então. Menino, você se tornou um mistério pra mim. Você me assusta, me da medo,  medo de te querer demais, de te querer pra sempre, medo da paixão. Aquela paixão que não me sinto capaz de fazê-la existir em você, talvez porque eu saiba que você é mais esperto, quando vê-la chegando  fugirá de mim, sem eu ter tido a coragem de partir primeiro. Eu corri tanto do apego e me apeguei em você. Justo você que eu não desvendo, que eu não decifro e por isso mesmo não acredito que se prenderia em mim, você sabe muito mais que eu como se esconde um jogo. Você sabe jogar. 


@vivigoomes

Um comentário:

  1. nossa, lidar com gente que sabe jogar é realmente difícil ainda mais quando se trata de coisas como ... paixão, sentimentos..

    ResponderExcluir