segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Quem é você? Esse alguém que eu vejo não é o alguém que um dia posso ter amado. Esse alguém que eu vejo é uma espécie de mini-cafajeste que não existia até ontem. Não acredito no que leio e muito menos no que vejo. Sei que o mundo muda a todos, incluindo eu, mas ele nunca consegue mudar nosso caráter e isso parece tão mudado em ti... Acho que por um momento idealizei uma pessoa perfeita na minha cabeça, alguém que hoje já não existe mais. Não queria que as suas qualidades tivessem ido embora junto com o meu amor, mas ás vezes não se pode escolher o que fica. As pessoas mudam porque tem que mudar, mesmo não sabendo o motivo. E mesmo querendo que aquele outro alguém volte vejo você teve que ir, o mundo pediu e agora, do jeito que você se encontra, eu peço também.



Marina Creplive*

Nenhum comentário:

Postar um comentário