segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


Tenho saudades de como tudo era antes, me disseram que a adolescência era a melhor fase e eu quis crescer, sinceramente... Sinto muito falta de tudo aquilo, de não me preocupar, de poder acreditar em tudo, poder chorar na frente de todo mundo com a maior cara de pau, e por motivos tão diferentes que não me fariam chorar hoje. E se você me perguntar, eu vou com certeza dizer: Preferia muito mais chorar por perder um sapato da Barbie do que um amigo, não ganhar presente de natal do que não ganhar um sorriso, não conseguir pintar um desenho do que não conseguir resolver problemas de gente grande, levar um tombo, do que um coração partido, não ter ninguém pra brincar do que não ter alguém para amar. Eu não precisava me preocupar, tudo era mais fácil, eu era pequena e tinha um mundo nas mãos pra descobrir. Agora o mundo é gigante e eu é que estou em suas mãos. Girando junto e sempre sentindo como se ele crescesse mais rápido que eu.  

@vivigoomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário