segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A garantia;

Acho que corações deviam vir com garantia. Garantia de amor recíproco, verdadeiro com um técnico sempre disponível. Mas infelizmente, essa garantia não existe. E é por isso que eu tenho tido tanto medo de entregar meu coração por inteiro. Ele já sofreu tanto, que nem sei mais se ele aguentaria ser partido novamente. Já demorou taaanto pra ele se recuperar, e mesmo assim acho que ele não está 100% e muito menos pronto pra mais uma desilusão. Mas acho que ele é meio burro, ou meio masoquista. Ele não consegue se doar aos poucos, vai logo se entregando de bandeja. E acho que ele esquece que não é só ali que dói. Dói por inteiro, a cada segundo, a cada pensamento, a cada dia, em cada parte do meu corpo. E seria realmente justo deixar que meu coração fizesse isso comigo de novo?  Entendeu o motivo da garantia?




@Laarisays_

2 comentários:

  1. não seria ruim se viesse com manual de instruções também *-* porque até agora eu não descobri oq fazer com o meu (@vivigoomes)

    ResponderExcluir
  2. faço das palavras da vivi as minhaas... (@elleenzinha_)

    ResponderExcluir