terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Acho que perdi meu coração por aí. Não sei ao certo aonde ou com quem, mas sei bem que não o sinto mais dentro de mim, e não seria pela dor da sua ausência, mas, sim por não sentir nada ao menos. É algo como uma barreira criada diante de tanto sofrimento ou um instinto de sobrevivência. Algo que, de alguma forma, não faz meu coração disparar com palavras bonitas e nem se despedaçar com atitudes idiotas. Algo que me dá uma proteção que, bem lá no fundo, eu não queria. Sei que a ‘falta de coração’ me preveniu de alguns bons sofrimentos, mas será que não me previne a cada dia de ser feliz? Não sei como faço pra ele voltar, não sei se devo tê-lo de volta, mas, como dizem por aí, o que é nosso sempre volta. E digamos que no momento ele é meu, talvez mais meu do que nunca, e quando ele voltar, talvez aí seja o momento em que ele esteja pronto para ser perdido para outra pessoa, de novo. 




Marina Creplive *

Um comentário:

  1. Adorei o texto. Eu acho que quando a pessoa se fecha, é por conta do medo de sentir. Mas uma vida sem sentimentos, não é um vida, é necessario nós temros momentos alegres e tristes, porque com eles nós aprendemos. = D
    Estou seguindo :*

    ResponderExcluir