quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Um adeus para o destino.

Eu sei o quanto vai doer. Eu sei o tamanho da probabilidade de sofrimento. Mas eu preciso fazer isso. Eu preciso de alguma forma me libertar de você. Não agüento mais derramar lágrimas por alguém que nem mesmo parece se importar em fazer isso. Não agüento mais ver você lidando comigo como uma boneca velha, que você brinca alguns momentos, mas logo joga num canto escuro do armário. Eu te amei com todas minhas forças e talvez seja por isso elas já não existam mais. Não digo que quero você longe de mim, você foi e sempre será uma das pessoas mais importantes da minha vida. Você sempre me ajudou muito, mas agora quero você sem suas constantes duvidas e medos, e eu só encontrei isso quando te vi como meu amigo, e é assim que eu quero você agora do meu lado, dessa vez, pra sempre.



Marina Creplive *


Nenhum comentário:

Postar um comentário