quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Velha novidade.

De novo estou aqui do mesmo jeito de sempre: Com um sorriso estampado na cara, um coração apaixonado e feliz, realmente muito feliz. E vou te contar um segredo, mas lê baixinho: o motivo é você. Sempre foi você, desde o dia em que te conheci e até quando estávamos separados. Sempre foi você. O seu jeitinho envergonhado de falar coisas fofas me encanta, tudo me encanta. Com você me sinto tão, tão segura, me sinto tão, tão tua. E sem você eu sinto tanto, tanto medo. Medo de sofrer, medo de você ir e me deixar com lágrimas e um coração partido nas mãos, de novo. Medo de ser apenas outra. Mas aí você vem e eu penso ‘Foda-se o medo’. Temos tudo pra dar errado, nós dois sabemos disso. Mas tem algo muito mais forte do que “tudo” querendo que a gente dê certo. Tenho que te contar outro segredo( esse nem precisa ler baixinho): Sempre acreditei em destino e acho que você é o meu.

Marina Creplive *

Nenhum comentário:

Postar um comentário