segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Seria isso a tal felicidade?


Ultimamente tenho me sentido bem. Um bem tão diferente, que me preenche de uma forma tão grande...Tenho deixado um pouco meu racionalismo de lado e vivido,simplesmente vivido. Me permito comer chocolate todo dia e no final dar uma desculpa a mim mesma de que estava em semana de prova. Ando pelas ruas com os fones no ultimo volume e cantando (sem emitir sons, se é que me entende...) e realmente não ligo se vão pensar que estou meio louca, talvez estejam até certos.Mas que loucura boa essa. E aquele orgulho de ‘se ele não der oi, não dou’ joguei pra longe, afinal, o mundo pode acabar agora e eu não quero ficar com vontade de falar com ninguém. Ultimamente dou gargalhadas em qualquer piada sem graça. Gargalhadas! Até doer a barriga, e isso me faz sentir com 10 anos novamente, quando tudo era motivo para elas aparecerem, e não sinto nenhuma vergonha disso.E sabe os estranhos na rua? É, dou bom dia pra eles. E estou quase me animando em ir pro colégio. Até apaixonada estou, mas dessa vez, por mim mesma. E muita gente pode dizer que estou ficando cega para os problemas. E que mal há nisso? Que mal pode haver em querer um pouco de alegria sem motivo, um pouco de paz na mente. Em querer o meu mundo cor-de-rosa de volta? E por enquanto continuo assim, com esse jeito tão, tão, tão meu de ser.


Marina Creplive*

3 comentários:

  1. o sentimento de felicidade não precisa de motivos pra existir, simplesmente vem e o que devemos fazer é aceitar e curtir cada momento! Também to passando por essa faze! Boa e perfeita faze <3

    ResponderExcluir
  2. Num espaço dentro de mim
    Onde antes era ocupado pela busca
    Eu a encontrei...

    Esse é o pedacinho de um dos meus poemas sobre a felicidade... Ele está no meu blog (http://frantiescavargas.blogspot.com/)

    Ahh.... Adorei o teu blog....
    Estou seguindo...

    Segue eu tmbm

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. éeeeeeeee isso aí mari *--* /vivi

    ResponderExcluir