terça-feira, 12 de outubro de 2010



Arrepio, tudo se compara a um arrepio, uma sensação rápida, instantânea, que vem de dentro pra fora, que não se pode prever, que não se explica e que não se empede, simplesmente se sente.
É assim com a gente, é assim, o nosso amor é como um arrepio.
Um sentimento que eu posso provar, posso sentir e não posso guardar, simplesmente posso esperar pelo próximo olhar, pelo toque seguinte, pela nova sensação que só você me faz sentir. Aguardar por essa frenesi totalmente inexplicavél, tão difícil de descrever e tão impossível de se esquecer.
Aguardo a cada dia, espero por cada olhar, desejo por cada toque, apenas para sentir o nosso amor, apenas para provar do meu arrepio.


@vivigoomes

p.s: talvez você não precise dizer que meus textos só te tratam mal. talvez você seja a melhor inspiraçao, talvez seja porque você é meu maior amor, meu único amor, meu amor de verdade, meu arrepio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário