domingo, 26 de setembro de 2010

Você não é meu reflexo.
Você sempre foi tudo pra mim, meu melhor amigo, meu amor, meu confidente, meu espelho.
Lutei por você sem querer nada em troca, deseje seu sorriso sem pensar se você me faria chorar. Te abracei pra te aquecer e não pra me esquentar. Olhei nos seus olhos pra que você pudesse ver a sinceridade nos meus e não por querer que eles brilhassem por mim. Segurei sua mão pra que você percebesse que estava seguro. Brinquei pra que você se divertisse. Te protegi sem olhar pros meus arranhões. Te disse coisas bonitas sem precisar de qualquer frase em troca, te levantei mesmo que eu pudesse cair. Enxuguei suas lágrimas e confundi com as minhas.
Pensei tanto em você que me esqueci de pensar em mim. Achei que seus sentimentos eram os meus e que sua felicidade faria a minha. Não pedi nada em troca, apenas amei. Imaginei que você fosse o meu espelho e que tudo seria refletido. E por um instante, depois de tudo, tirei os olhos de ti só para ter certeza de que eu estava bem, e quando voltei a te olhar, só o que eu encontrei foi um espelho partido, o meu reflexo não estava mais lá. Nuca esteve sempre só esteve você. E só você não foi o suficiente para me devolver tudo que eu te dei.
No final de tudo te troquei por um espelho de verdade e nele eu enxergo quem realmente pode me fazer feliz: EU. *---*

@vivigoomes

gostou do texto? participa da comunidade <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário