sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Capítulo 5 - Ele existe pra me proteger

Senti uma energia diferente passar por mim, a mesma que emana do meu anjo, achei estranho sentir aquilo no colégio e até desejei de que fosse algum presságio ou aviso de que ele estava por perto, mas o vento que se seguiu atirou todo o meu desejo pro fundo da imaginação e me trouxe pra realidade. Eu estava parada na porta da sala, pisquei um pouco pra não me distrair como sempre e parei para prestar atenção em quem se aproximava de mim.
Camilla, não gosto muito dessa menina, ela tem alguma coisa que interfere em toda sintonia de felicidade que possa haver, parece que tem maldade pulando de dentro pra fora dela o tempo todo, me provoca uma tristeza e uma pena só de imaginar o que a deixou assim, pois não consigo crer que alguém possa ter nascido desse jeito, todos os corações nascem bons e são as pessoas que alteram o motivo para eles baterem e nem sempre escolhem o motivo certo pra viver, escolhem a maldade. É só meu jeito de pensar, posso ser diferente, eu sei. Não costumo encontrar pessoas como eu pra concordar comigo por aí. É por isso que meu anjo tem significado tanto, ele parece me olhar do jeito que me entende, mesmo em sonhos.
- hoje você vai pagar por se fazer de menininha perfeitinha Sarah, você não devia viver para tirar a atenção do Mateus.
- O que você pretende com isso? – Eu não entendo o que há de errado comigo, sério, vivo na minha e ela insiste em se importar comigo.
- Vou acabar com essa sua reputação. Ta vendo isso? – Aaaaaaaah não! Meu diário não. Ele é o único que me enxerga do jeito que eu quero ser vista. Minha visibilidade, transparência meus sonhos ganhando um pouco de realidade por serem registrados naquelas páginas.
- Devolve meu diário agora Camila! – como foi que ela pegou?
- “Ás vezes eu me canso um pouco da vida que levo, viver cercada de pessoas nem sempre é tão bom, o mundo inteiro parece não sentir o que eu sinto e agora só o que eu quero é poder sonhar de verdade, poder ver o meu anjo todos os dias e com os olhos abertos vê-lo sorrir para mim.”
As lágrimas ameaçaram a brotar, mas nem precisei de tempo pra impedi-las. Como em um filme as cenas se passaram diante dos meus olhos quase em câmera lenta. Em um segundo Camilla estava com o meu diário e no segundo seguinte, ele estava nos ares, voando junto com todos os materiais leves da sala, como se tivesse um mini tornado carregando tudo. Naquele momento meus instintos se alertaram e corri até o caderno e o apanhei no ar. Seguro em minhas mãos, olhei ao redor e percebi o choque de todos ao segurar suas coisas enquanto um vendaval percorria por nós. Eu não tenho certeza, talvez tenha sido minha imaginação, mas eu tive a impressão, e uma impressão bem perceptível. No meio daquele redemoinho todo estava ele. O meu anjo, aquele que me protegera. <3


Capítulos anteriores para quem não viu: *----*
http://crysmilee.blogspot.com/2010/08/capitulo-4-uma-estranha-ligacao-entre.html


@vivigoomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário