domingo, 22 de agosto de 2010

surpresinha *-*


taaaaaaaaaaaá, para tudo! OMG *-* hoje não é qualquer dia... e é por isso que eu to aqui (aah vá) então, eu só queria um espacinho, pra falar de uma pessoa especial, uma pessoa que faz parte da minha vida, que me ensinou e que vem me guiando, me mostrando qual é o passo certo a cada dia.



Mari *-*

você sabe o quanto vc é importante pra mim, sabe tudo que eu sinto e tudo oq a nossa amizade significa (não vou falar tudo, senão vai ficar gay demais e também vai estragar a surpresa da homenagem no dia da festa u.u) enfim, eu te amo muito, muito mesmo... eu não vou esquecer de nenhuma lágrima e de nenhum sorriso que nós já passamos juntas. Eu nunca vou esquecer das lágrimas que você me mostrou no dia 11 de dezembro, aquelas lágrimas me falaram que estar ao seu lado vale a pena, me fizeram crer que tudo pode ser verdade, me provaram que tudo é amor e não precisava nenhuma palavra, apenas elas já refletiam tudo.

Eu espero poder retribuir a pessoa que você é pra mim, espero nunca te decepcionar de verdade, não te magoar e nem te fazer sofrer.

obrigada por você ser do seu jetinho, obrigada pela "maricota" que pode me consolar mesmo quando você não tá por perto.

"quando estiver uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, me de a metade e chorarei com você, quando eu tiver um sorriso de alegria te dou inteiro só para te ver feliz! "


FELIZ 15 ANOS, use toda essa magia e toda a energia dessa data, deixe a luz que já existe brilhar dentro de você



te amo


@vivigoomes
p.s: pf não briga comigo por colocar a foto :$ hihihi (agora vc imagina o gatinho do sherk *-* - chantagem emocional mode on)

Nenhum comentário:

Postar um comentário