sábado, 10 de julho de 2010

Eu tentando te esquecer. Mais uma vez;



Sempre pensei que esquecer você seria bem difícil. Parece que foi, mas não tanto quanto eu achava que seria. Algo sempre me obrigou a te esquecer, mesmo não querendo isso. Admito que não sinto nada quando vejo você online, ou quando vejo alguma atualização sua. Mas isso não prova nada não é mesmo? Afinal, eu não sei o que sentirei a próxima vez que eu ver você. Uma parte de mim evita ao máximo esse encontro, mas existe uma outra, que busca desenfreada e loucamente por esse momento. Talvez o meu problema não seja exatamente você, e sim essas minhas duas partes que vivem em desacordo. Uma delas pede encarecidamente que eu te esqueça, para eu não sofrer mais, e a outra grita desesperadamente pra te ver, pra te abraçar, pra te sentir mais uma vez. O grito ensurdece, o pedido comove. Não sei o que fazer, não sei o que dói mais, te esquecer e ficar com um vazio enorme, ou te ver mais uma vez e assistir a sua partida. As duas partes têm lutado uma com a outra, e isso me machuca mais do que qualquer pessoa imagina. Eu não tenho pra onde correr, e ficar parada cria um certo sentimento de masoquismo. Não sei, sinceramente, qual é o lado mais forte. Mas, se eu realmente tivesse te esquecido, não teria um lado pedindo pra te esquecer, e eu não estaria aqui mais uma vez, falando sobre você.



@Laa_riihh

Um comentário: