terça-feira, 13 de julho de 2010


Que o “para sempre” não existe, estamos todos cansados de saber, e isso dói um pouco. Algo que sempre acreditávamos, não existe. Assim como os príncipes, mas esse é outro papo. Mas mesmo assim, toda a vez que aparece alguém, a gente acredita que dessa vez vai. Mas daí passa algum tempo, e tudo acontece de novo: você se magoa, ele vai embora, você fica com saudade e tenta esquecê-lo. Daí você encontra outro, e adivinha? Acontece a MESMA coisa. Eu bem que tento acreditar que algumas pessoas são diferentes, mas até agora ninguém conseguiu me provar isso. Sim, as circunstâncias são diferentes: ou arranjam uma namorada, ou moram longe, ou simplesmente não gostam de mim. Mas no fim acontece sempre o mesmo, ele vai embora, eu fico com saudade e tento esquecer de tudo. Já pensei em desistir disso, mas existe uma parte em mim ( talvez insana ) , que ainda acredita que pelo menos UM DIA vai aparecer alguém, que goste de mim, que não tenha ou arranje uma namorada, e que vai estar sempre por perto. Eu preciso acreditar nisso, senão eu vou continuar sozinha, com saudade, tentando esquecer alguém. Prefiro não acreditar que todas as coisas bonitas que já me disseram eram mentiras fantasiadas. Dói muito. Se tem uma coisa que algumas pessoas deviam aprender, é não mentir que ama a outra. É mais fácil avisar no inicio que dessa vez não vai ser diferente, isso vai evitar que eu acredite que dessa vez vai e vai evitar mais um fim trágico.




@Laa_riihh

Um comentário:

  1. gostei muito do seu blogg
    to seguindo
    da uma passadinha no meu
    bjos
    http://jessiellefagundesfonseca.blogspot.com/

    ResponderExcluir