sexta-feira, 16 de julho de 2010

The bests,


Os amigos que tenho são os melhores, sem esse lance de clichê. Sabe quando você ta com alguém que algum amigo não gosta? Geralmente eles te criticam? Os meus não. Eles ficam do meu lado pelo simples fato de eu estar feliz. E quando lágrimas rolam pelo meu rosto, em meio à visão embaçada, consigo vê-los lá. Ajudando-me a dar a volta por cima e fazendo-me rir. E mesmo quando não consigo dormir eles ficam comigo até altas horas no MSN. Eu não consigo imaginar minha vida sem eles. E é mais forte que qualquer amor que senti, mais sólido que qualquer relação, e maior do que qualquer ‘te amo’ que já tenha dito. Estarei aqui sempre que precisarem. E agora posso dizer que eu realmente preciso de vocês como preciso de ar. E nossa amizade é pra sempre, eu sei, eu sinto, eu juro (de dedinho ok?) .

.


@marinacreplive

Nenhum comentário:

Postar um comentário