terça-feira, 6 de julho de 2010


Me assusta a ideia de viver sem você. O fato de acordar sem saber que tenho você pra mim, ou de sonhar sem poder tornar real. Eu não sei se um dia poderei me acostumar com isso. Se um dia falarei de você sem um enorme sorriso ou sem o coração dar sérios rebuliços. É totalmente inimaginável não querer te ver ou falar com você. É impossível ficar sem teu abraço, sem teu sorriso. E eu nem quero tentar. Quero continuar pensando em você toda hora, continuar escrevendo textos de amor. Quero você até meus cabelos ficarem grisalhos e poder contar como te conheci pra todo mundo, várias vezes. E quero sorrir toda vez que olhar pra você, do mesmo jeito que faço agora, para sempre. Não consigo viver sem esse amor, sem você.


@marinacreplive

Nenhum comentário:

Postar um comentário