quinta-feira, 1 de julho de 2010




Adoro observar as pessoas. Adoro mesmo. Acho totalmente interessante ver diversos modos de lidar com a mesma situação, gosto de ver o jeito como tratam umas as outras e escutar conversas animadas. Às vezes me pego sorrindo para aquele momento e pensando se mais alguém faz isso, se eu costumo aparecer na observação de alguém. Mas logo me distraio novamente com alguém a minha frente, mas dessa vez ela sorri. Ganhei meu dia, amo sorrisos. Amo alegria. Essa semana ainda, diante de um tédio no banco, vejo um senhor entrando, ria a toa, estava com all-star nos pés. Me conquistou, e sinceramente pensei ‘ quero ser igual ele quando crescer ’. Quanto ao mau humor alheio e as caras feias? Nem ligo, prefiro prestar em almas que irradiam luz e continuar a observá-las....apenas observar.

5 comentários:

  1. Adoreei o blog e os textos *-*
    Parabéns!!!
    Tô seguindo :D:D
    Segue também.
    Beeijo e parabéns novamente.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, também sou assim! hihihi ^_^

    Conheço uma senhora de 68 anos que tem mais vida que muita gente! Ela é incrível! Faz adulto sorrir, adolescente aprender e criança brincar! Num instante ela está oferecendo umas bolachinhas pra todos, no outro ela está apostando corrida com uma crinça... ela é minha inspiração, meu exemplo, meu sonho!

    Adorei o novo tema do blog, combinou com vcs!
    Awwwn, tá uma gracinha *-*

    Beeijo, meninas!

    ResponderExcluir
  3. que foooofa! *-*
    briigada, mesmo,hihi
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. siiim!quer dizer.. tem os meus, os da vivi e os da larih. dai de vez em quando postamos algumas frases, mas sempre com o nome do aautor!

    ResponderExcluir