terça-feira, 20 de julho de 2010

Eu por eu mesma.


Não sei lidar com elogios, tenho vontade de correr assim que os escuto. Não sei falar com alguém sem brincar e tirar sarro. Não sei me portar que nem mocinha. Não sei falar de um jeito que, segundo minha mãe, eu não pareça um pia. Não sou especificamente muito boa em nada, mas vou levando. Às vezes sou sincera demais, às vezes grossa demais e às vezes carinhosa demais. Não sei o que você pensa ao me ver e também não me interessa saber. Amo all-star. E cachorros, definitivamente amo cachorros. Enjôo de pessoas fácil - o meu pior defeito talvez. Sou caixinha de segredos de muita gente, e amo distribuir conselhos como se não houvesse amanhã. Não sou de guardar rancor. Nem de odiar(ambas as atitudes com exceções). Tenho uma coleção de DVD’s e outra de livros. Meu maior desejo no momento é ter um cachorro pequeno. Não posso deixar de demonstrar minha paixão por bichinhos de pelúcia, amo. Sou leonina e toco violão. Gosto de determinação e adoro ler capricho. Sou extremamente apaixonada por Catch Side e pelo símbolo da paz. Amo Deus, minha família e meus melhores amigos. Se eles não estiverem por perto, prefiro seguir sozinha. Sei muito e não sei nada. Sou assim e não mudo por ninguém.

@marinacreplive

Nenhum comentário:

Postar um comentário