quarta-feira, 7 de julho de 2010


Eu me enganei quando pensei que eu fosse especial pra você, eu estava cega de amor e achava que aquele seu jeito era particularmente só meu. Seu abraço de despedida, seu jeitinho carismático, a paciência em ficar me ouvindo falar tudo o que eu quero, os depoimentos com “eu te amo” o oi repentino no MSN sempre que me via on e todas aquelas brincadeiras que me deixam boba, mas agora por alguma razão eu passei a enxergar melhor, e ver que nada disso é só pra mim, que você é assim com qualquer garota, eu não sou a única que você abraça forte com aqueles beijos estralados na bochecha, que pra você eu sou igual, se não o fato de que você sempre teve a certeza de que não precisava fazer mais nada pra me manter ali do seu lado, e que talvez por isso tantas vezes você não me deu o valor que eu preciso. E não adianta mais, agora que eu posso ver, não importa quantas vezes você diga que me ama e que é de mim que você gosta, pra mim as suas palavras são tão nulas quanto a sua falta de atitude.


@vivigoomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário