terça-feira, 22 de junho de 2010

Você partiu e não cumpriu sua palavra.


Eu venho aqui toda noite e escrevo como se fosse pra você, eu não sei por que, talvez eu goste de escrever, talvez eu pense que de alguma forma você vai saber. Mas bem no fundo, eu sei que o que eu escrevo você nunca vai ler, talvez eu só queira por pra fora aquilo que eu não deixo transparecer de outro jeito, talvez eu só queira um consolo, alguém que leia e me diga eu sinto o mesmo que você. Ou talvez diante de todos esses talvez, eu seja só uma bobinha que não consegue apagar tudo que passou e sim continuar a escrever e contar uma história, cheia de erros, cheia de lágrimas, as mesmas lágrimas que me encontram todas as noites, tentam me consolar como mais ninguém o faria, chegam de mansinho e tomam conta de tudo o que sou, ou melhor, tudo que ainda restou depois de você. Minha vida é cheia desses talvez, cheia de dúvidas, de perguntas que ficaram na memória, mas nunca foram pronunciadas. Eu só me pergunto, quando você foi embora, por que não levou minhas lágrimas com você? Por que não tirou de mim todas as dúvidas? Você disse que ia partir para tirar tudo isso de mim, tudo que sempre existiu com nós dois, mas como sempre não cumpriu sua palavra. Você foi, mas só você, pois o resto continua aqui, as mesmas dúvidas, os mesmos erros, o mesmo amor e as mesmas lágrimas.

@vivigoomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário