quarta-feira, 23 de junho de 2010

Como viver num mundo assim?



Hoje em dia me assusto com o mundo ao meu redor. Assusto-me com a falsidade, com a inveja, com as coisas que o ser humano é capaz de fazer. E ao pensar nisso sinto meu estômago embrulhar. Como chegaram a esse ponto? Como alguém fala uma coisa e faz outra? E o pior de tudo é que isso não está só nos jornais, está perto de mim. Já esteve perto demais eu diria. E hoje em dia não olho as pessoas com os mesmos olhos, olho com desconfiança, com receio. E a cada dia me decepciono mais, vejo as pessoas falarem mal uma das outras e depois conversarem como amigos de infância. Vejo maldade nos olhos delas e nos meus vejo lágrimas. Queria poder confiar completamente. E quando isso acontece alguém vem e me fala “não confie cegamente” e me ponho a pensar novamente. Eu quero confiar em vocês, todos vocês. Mas o mundo está ai, gritando contra mim, e é realmente difícil ignora-lo.



@marinacreplive

Nenhum comentário:

Postar um comentário