quinta-feira, 27 de maio de 2010

The more I think, The more I wish


Eu não quero o que a maioria deseja: popularidade, luxo, roupas de marca entre outras coisas ‘ normais’. O que eu mais quero são sentimentos verdadeiros , amizades e amores pra vida toda, algo que realmente valha a pena . Não quero o que o dinheiro pode me dar, quero o que a vida tem pra me oferecer.Quero aproveitar tudo isso ao lado de pessoas que não falem mal de mim pelas costas, pessoas que queiram meu bem e que não me machuquem sem motivos,sem desculpas depois. Quero que olhem em meus olhos,diretamente pra minha alma, e digam um eu te amo sincero. Quero acreditar em contos de fadas, em finais felizes, não quero ser julgada por isso. Quero viver a minha vida de bem com as pessoas, não quero briga, intriga, guerra. Eu quero paz, paz dentro desse mundo, dentro na minha vida. Quero deitar de noite e sonhar, sonhar com mundos mágicos, com coisas boas,quero ter um melhor sonho da minha vida todo dia. Mas mais do que tudo eu quero pra sempre, eu quero que ele exista e ainda acredito nisso, pois quero que todos esses meus desejos se tornem realidade e se concretizem a cada dia, a cada momento, por todo o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário