quinta-feira, 20 de maio de 2010

Me completa


Eu to me sentindo mal, uma sensação estranha dentro de mim, como se tivesse faltando alguma coisa para eu estar completa, como se eu tivesse me esquecendo de algo, de alguma parte de mim. Mas eu sei qual é a parte de mim que está faltando e sei muito bem que não consigo esquecê-la. Essa parte é você. Eu sinto sua falta, eu me sinto insegura quando se trata de nós dois. Eu sei que te amo, e você insiste em dizer que me ama também, mas me deixa dúvidas se quer ou não estar comigo. São tantas as perguntas que eu possuo, eu sei que eu não te tenho por inteiro, eu só tenho as minhas dúvidas em seu lugar. Mas elas não me completam como você faria, elas só cavam um vazio cada vez mais fundo em meu coração, provoca dor, cada vez mais dor. Eu deito na minha cama e me encolho pra tentar conter a dor, tento abafar o sentimento com meus travesseiros, mas nada adianta. O tempo todo eu só penso em nós dois. Nas coisas que você me disse, no nosso beijo, no seu toque, penso em como seria se você pudesse estar aqui agora e se você gostaria de estar, me lembro das lágrimas que derramamos juntos quando erramos. Eu sei que errei com você e que você também já errou comigo. Mas queria esquecer isso tudo, nada importa mais, eu só quero você pra me completar.

@vivigoomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário