domingo, 16 de maio de 2010

Capacidade pra errar só por querer amar


Já não sei mais pelo que choro. Já não sei dizer o que sinto. Tenho duvidas cavando um vazio e o medo de perder sempre quem amo. Arrependimento pelas escolhas que fiz e não tenho coragem para arriscar em atitudes.
Sinto-me insegura como se o destino não estivesse em minhas mãos. Como se estivesse a um passo de perder tudo que já conquistei.
Tantas vezes me fiz de forte, com receio de mostrar o quanto sou fraca. Agora já nem consigo me refazer, apenas me escondo atrás de sorrisos falsos para que não percebam minha insegurança, minhas dúvidas e o meu arrependimento ao errar, apenas por tentar amar o alguém errado, julgando se incapaz de amar quem realmente amo e quem realmente não quero perder no infinito de erros.
@vivigoomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário